Blog Prolins

logo prolins

Um dos maiores vilões para a reputação da sua empresa é ser mal falada no Reclame Aqui. Quer saber como passar longe dessa? Baixe nosso infográfco de como implementar um bom atendimento no seu negócio!

  • Aprenda a estruturar um bom atendimento

    Entenda de forma objetiva os principais pontos para sua empresa ter um atendimento bem estruturado, passando longe das baixas avaliações do reclame aqui.

  • Como gerenciar a expectativa do cliente

    Saber gerenciar a ansiedade do cliente é uma das técnicas mais bem adotas por empresas bem sucedidas em vendas em que o contato com o cliente é constante.

  • A importância do feedback

    Por que as críticas do seu público alvo são tão importantes para o aperfeiçoamento contínuo do negócio?

  • O valor de uma equipe treinada

    O que faz a empresa além dos clientes é a própria equipe, entenda a importância e o valor que agrega a seu negócio com sua equipe mais bem capacitada.

-> Clique aqui para ter acesso ao infográfico