Crescimento do uso da tecnologia possibilita o gerenciamento de filas de forma mais rápida e dinâmica
Embora o QR Code exista há anos, essa tecnologia ainda não era muito usada no Brasil. A popularização do QR Code ocorreu durante a pandemia de Covid-19. E, segundo a consultoria Juniper Research, o software deve crescer de 1,5 bilhão para mais de 2,2 bilhões até 2025. Esse cenário traz a oportunidade para as empresas, que querem melhorar a jornada de compra dos seus clientes.
Com isso, há um aumento na busca por um sistema que facilite o gerenciamento de filas e o agendamento virtual. Por isso, em 2020, a Prolins foi a primeira empresa a integrar o QR Code ao nosso software responsável por essa funcionalidade, o Chame Fácil. Além disso, o sistema também pode ser utilizado via totem. E tem o mais alto padrão de tecnologia, e ajuda estabelecimentos em todo o Brasil.
Por isso, o Chame Fácil traz facilidades para a empresa que o contrate. Monitoramento de fluxo, baixo custo, praticidade e humanização são algumas delas. Assim como promove mais agilidade, por não exigir dados e senhas, e segurança em termos sanitários. Isso por que evita o contato físico com máquinas e cartões tocados por diversas pessoas.
Chame Fácil: o sistema de gerenciamento de filas com QR code da Prolins
Esse software possui um sistema completo para gestão de filas, com QR Code, totem e chamada personalizada. Além disso, o Chame Fácil também gera um relatório para que os contratantes possam medir a qualidade do seu atendimento.
Outras integrações:
- Agendamento online
- Pesquisa de satisfação
- Marketing
- Aplicativo
- Dashboard
O Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia. Também utiliza tecnologias Cloud e pode rodar via intranet ou internet. Além de tudo, promove maior segurança no processo de atendimento.