Saber como melhorar a experiência do cliente é um dos segredos para o sucesso de uma empresa. Além da qualidade nos produtos e/ou serviços, é a experiência vivida pelo consumidor em todas as etapas do seu processo de compra que acaba determinando a imagem que esse tem da sua marca e até a sua fidelização. Pensando nisso, a Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual.
Utilizando tecnologias Cloud, o sistema Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia, pode rodar tanto na intranet do cliente como na internet, facilitando o acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução. O software possui diversas funcionalidades, como QR Code, totem, chamada personalizada, agendamento online, pesquisa de satisfação, marketing integrado, aplicativo e dashboard. Além disso, o Chame Fácil gera um relatório estatístico para que os contratantes possam medir o processo de qualidade do seu atendimento.
A pesquisa feita pela Redweb, em 2020, aponta que 73% das companhias que têm notas acima da média no quesito experiência do cliente faturam 44% melhor quando comparadas com seus concorrentes, ou seja, esse é um ponto que impacta também na sua lucratividade. As técnicas de customer experience, quando utilizadas de forma eficaz, facilitam a aquisição, impulsionam a fidelidade e melhoram a retenção. Encante e fidelize seu público, entre em contato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.