A demora no atendimento é um dos maiores causadores de insatisfação do cliente, já que as filas funcionam como vitrine de ineficiência gerencial em sua organização e formam uma imagem extremamente negativa de sua empresa perante ao mercado. Essa situação se intensifica nos casos onde os clientes identificam falta de organização, equipe de atendimento reduzida e outros sinais de que a empresa não se preocupa em assisti-lo.
Mas como resolver isso? Para começar, é preciso que uma decisão seja tomada. Enquanto as lideranças se acomodarem com esse problema e não o encararem como uma prioridade a ser resolvida, a tendência é que a equipe também se acostume com a insatisfação dos clientes. Pensando em ajudar negócios a gerenciarem o transtorno gerado pelas filas, a Prolins It Solution, empresa cearense de tecnologia, desenvolveu o Chame Fácill, um sistema de atendimento completo, que gerencia filas e agendamentos de maneira virtual. O software possui diversas funcionalidades, como QR Code, totem, chamada personalizada, agendamento online, pesquisa de satisfação, marketing integrado, aplicativo e dashboard. Encante e fidelize seu público, entre em contato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.