Blog Prolins

logo prolins

Seu cliente está insatisfeito? Sempre reclama da demora do atendimento e, muitas vezes, nem volta ao seu negócio? A raiz desse incômodo pode ser a falta de otimização e organização dos processos da sua empresa. A forma mais efetiva de resolver tais questões é implantar um sistema tecnológico que promete “curar” a insatisfação com o seu atendimento.

Esse sistema já existe e seu nome é Chame Fácil, desenvolvido pela empresa cearense de tecnologia Prolins It Solution, é um software de atendimento completo, que ajuda estabelecimentos em todo Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual, além de utilizar tecnologias Cloud, possui diversas funcionalidades, como QR Code, totem, chamada personalizada, agendamento online, pesquisa de satisfação, marketing integrado, aplicativo e dashboard.

O sistema Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia e pode rodar tanto na intranet do cliente como na internet, facilitando o acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução. Além disso, gera um relatório estatístico para que os contratantes possam medir o processo de qualidade do seu atendimento.

Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e melhore a experiência do seu cliente.