As grandes filas são a dor de cabeça da grande maioria das empresas, isso porque a espera prolongada indica um atendimento ineficiente, deixando os clientes insatisfeitos, o que pode levar o seu público direto para a concorrência. Dessa forma, é primordial contar com a ajuda da tecnologia e seus mecanismos de automação para oferecer um atendimento humanizado e otimizado, além de manter o seu negócio competitivo.
Além disso, no mundo de hoje, as pessoas estão constantemente com pressa, cabe à empresa identificar o problema e buscar por uma solução que fidelize e encante seus clientes. Afinal de contas, os consumidores não vão se adaptar ao ritmo do negócio, é justamente o contrário que precisa acontecer.
Por isso, a Prolins It Solution, empresa cearense de tecnologia, desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual. Utilizando tecnologias Cloud, o software possui o mais alto padrão de tech, pode rodar tanto na intranet do cliente como na internet, facilitando o acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução. Entre em contato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.