Encantar clientes é um dos principais desafios das maiores empresas do mercado. Mas o que muitos não sabem é que a experiência de atendimento é o que define esse encantamento ou a falta dele.Você já teve a sensação de alívio por resolver o problema ou conseguir superar as expectativas do seu consumidor? Não é uma tarefa fácil, mas, quando realizada com sucesso, gera fidelização, benefícios para a imagem da empresa e sua produtividade.
Como forma de ajudar empresas a encantar e fidelizar seu cliente, além de otimizar processos e receber feedbacks, a Prolins It Solution, empresa cearense de tecnologia, desenvolveu o Chame Fácil, sistema de atendimento completo, que ajuda estabelecimentos em todo Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual. Disponível no formato que melhor atende o seu negócio: via totem de autoatendimento e/ou via QR code..
O sistema Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia e pode rodar tanto na intranet do cliente como na internet, facilitando o acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução. Além disso, gera um relatório estatístico para que os contratantes possam medir o processo de qualidade do seu atendimento.
Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e melhore a experiência do seu cliente.