Blog Prolins

logo prolins

Mais do que uma compra, hoje o cliente se importa com a experiência como um todo. É a experiência vivida pelo consumidor em todas as etapas do seu processo de compra que acaba determinando a imagem que esse tem da sua marca e até a sua fidelização. Pensando nisso, a Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual.

Criado pela empresa cearense, o Chame Fácil utiliza tecnologias Cloud e possui diversas funcionalidades, como QR Code, totem, chamada personalizada, agendamento online, pesquisa de satisfação, marketing integrado, aplicativo e dashboard. Todas estas ferramentas auxiliam para o melhor resultado de entrega ao público.

Com o mais alto padrão de tecnologia e podendo rodar tanto na intranet do cliente como na internet, o Chame Fácil facilita o acesso e garante um alto nível de portabilidade da solução. Além disso, gera um relatório estatístico para que os contratantes possam medir o processo de qualidade do seu atendimento.

Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e melhore a experiência do seu cliente.