Otimização de tempo é um ativo cada vez mais valorizado. Empresas que conseguem implementar ações que respeitem o tempo do seu cliente, e otimizem as tarefas básicas do dia a dia, saem na frente da concorrência, fidelizam seu público e atraem novos consumidores.
Com o propósito de resolver de uma vez por todas as inconveniências de filas e agendamentos ultrapassados, a Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual e inteligente.
Conheça 5 maneiras que o Chame Fácil pode ajudar seu negócio
1- Aumento da satisfação dos clientes
2- Redução do tempo de espera para atendimento
3- Redução do gasto com infraestrutura para acomodar clientes
4- Maior controle e organização para avaliar a produtividade dos colaboradores
5- Acesso a informações sobre histórico de atendimento
Chega de perder tempo em fila!
Você pode adquirir o Chame Fácil de duas formas: via Totem e via QR Code, Conheça as vantagens de cada modalidade e escolha a opção que melhor se encaixa na sua empresa.
Chame Fácil Via QR Code
- menor custo de manutenção
- melhor experiência para o cliente
- fila virtual (sem contato)
Chame Fácil Via Totem
- senha imprensa ou via SMS
- integração com QR Code
- não precisa de Smartphone
Encante e fidelize seu público, entre emcontato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.