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Otimização de tempo é um ativo cada vez mais valorizado. Empresas que conseguem implementar ações que respeitem o tempo do seu cliente, e otimizem as tarefas básicas do dia a dia, saem na frente da concorrência, fidelizam seu público e atraem novos consumidores.

Com o propósito de resolver de uma vez por todas as inconveniências de filas e agendamentos ultrapassados, a Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o Brasil a gerenciar filas e agendamentos de maneira virtual e inteligente.

 Conheça 5  maneiras que o Chame Fácil pode ajudar seu negócio

1- Aumento da satisfação dos clientes

2- Redução do tempo de espera para atendimento

3- Redução do gasto com infraestrutura para acomodar clientes

4- Maior controle e organização para avaliar a produtividade dos colaboradores

5- Acesso a informações sobre histórico de atendimento

Chega de perder tempo em fila!

Você pode adquirir o Chame Fácil de duas formas: via Totem e via QR Code, Conheça as vantagens de cada modalidade e escolha a opção que melhor se encaixa na sua empresa.

Chame Fácil Via  QR Code

  • menor custo de manutenção
  • melhor experiência para o cliente
  • fila virtual (sem contato)

Chame Fácil Via Totem

  • senha imprensa ou via SMS
  • integração com QR Code
  • não precisa de Smartphone

Encante e fidelize seu público, entre emcontato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.