Nada mais desanimador do que ver aquela fila enorme na sua frente, não é mesmo? Você sabia ainda que o processo de rejeição a sua marca é iniciado de forma inconsciente pelo cliente? Pois bem, isso acontece e está comprovado. A partir disso, todo o seu investimento com estrutura, pessoal e cartela de serviços está comprometido.
Se a sua empresa ainda está vivendo essa situação, não se desespere. A Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o território brasileiro a resolver de uma vez por todas as inconveniências de filas e agendamentos ultrapassados.
Aprenda a gerenciar filas da forma correta
- QR Code – gera senha sem necessidade e custos com totem. Também pode ser integrado com o totem de autoatendimento, tornando o atendimento completo;
- Totem – o sistema permite duas formas de geração de senhas: através de um aplicativo no smartphone ou no próprio local de atendimento, por meio de um totem que imprime a senha;
- Chamada Personalizada – Para oferecer uma maior transparência e humanização ao processo, o Chame Fácil tem a função da chamada personalizada, lendo automaticamente o nome do cliente ou da fila e senhas;
- Agendamento Online – seu cliente poderá fazer o próprio agendamento através do site ou aplicativo da empresa.
Encante e fidelize seu público, entre emcontato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.