Blog Prolins

logo prolins

Com o advento da tecnologia, inúmeros processos do dia a dia foram otimizados. Agora, com internet, computadores e celulares, ficou mais fácil resolver os problemas da rotina. Inclusive, as filas! Pensando em ajudar negócios a gerenciarem o transtorno gerado pelas filas, a Prolins It Solution, empresa cearense de tecnologia, desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que gerencia filas e agendamentos de maneira virtual.

Dentre as vantagens e funcionalidades, estão: QR Code, totem, chamada personalizada, agendamento online, pesquisa de satisfação, marketing integrado, aplicativo e dashboard. O sistema Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia e pode rodar tanto na intranet do cliente como na internet, facilitando o acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução. Além disso, gera um relatório estatístico para que os contratantes possam medir o processo de qualidade do seu atendimento.

São só vantagens! Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e melhore a experiência do seu cliente.