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Com o propósito de agilizar o processo de agendamento, a Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o território nacional a resolver definitivamente todas as inconveniências de filas e agendamentos ultrapassados.

O sistema Chame Fácil possui o mais alto padrão de tecnologia, com possibilidade de uso tanto na intranet do cliente como via internet, facilitando o acesso e garantindo um alto nível de portabilidade da solução.

O software possui diversas funcionalidades, como QR Code, totem, chamada personalizada, agendamento online, pesquisa de satisfação, marketing integrado, aplicativo e dashboard. Além disso, o Chame Fácil gera um relatório estatístico para que os contratantes possam medir o processo de qualidade do seu atendimento.

Conheça 5 motivos para usar o gerenciamento de filas

1- Chame Fácil QR Code e/ou Totem – Via QR Code: (menor custo de manutenção, melhor experiência para o cliente e fila virtual). Via Totem: (senha imprensa ou via SMS, integração com QR Code, Não é necessário o uso de Smartphone);

2- Classificação de risco – prioriza o atendimento do paciente conforme o risco clínico, classificando por cores os níveis de gravidade do atendimento. Azul (não urgente); Verde (pouco urgente); Amarelo (urgente); Laranja (muito urgente); Vermelho (emergência);

3- Relatórios e qualidade – obtenha consultas e relatórios estatísticos para que com isso você possa medir todo o processo de qualidade do seu atendimento;

4- Relatórios estatísticos – para extrair o máximo de informações sobre o atendimento do seu negócio;

5- Árvore de atendimento – controle todos os níveis dos processos da sua empresa de forma integrada fácil e rápida.

Encante e fidelize seu público, entre emcontato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.