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Sabe aquele ditado “A primeira impressão é a que fica”, pois bem, no mundo empresarial isso é muito real, a empresa que deixa brechas no seu atendimento, abre espaço para a concorrência. Dificilmente um cliente insatisfeito voltará à sua empresa.

Invista em soluções inteligentes para que a experiência vivida pelo consumidor em todas as etapas do seu processo de compra que acaba determinando a imagem que esse tem da sua marca e até a sua fidelização seja totalmente positiva.

Com a finalidade de agilizar o processo de agendamento, a Prolins IT Solution desenvolveu o Chame Fácil, um sistema de atendimento completo, que ajuda empresas em todo o país a resolver de uma vez por todas as inconveniências de filas e agendamentos obsoletos.

Veja algumas razões para adquirir o Chame Fácil hoje mesmo

  • Classificação de risco – prioriza o atendimento do paciente conforme o risco clínico, classificando por cores os níveis de gravidade do atendimento. Azul (não urgente); Verde (pouco urgente); Amarelo (urgente); Laranja (muito urgente); Vermelho (emergência);
  • Relatórios e qualidade – obtenha consultas e relatórios estatísticos para que com isso você possa medir todo o processo de qualidade do seu atendimento;
  • Relatórios estatísticos – para extrair o máximo de informações sobre o atendimento do seu negócio;
  • Árvore de atendimento – controle todos os níveis dos processos da sua empresa de forma integrada fácil e rápida.

Encante e fidelize seu público, entre emcontato conosco e saiba como melhorar a experiência do seu cliente.